As minhas razões para ser feliz

Chá. Private Jokes. O meu irmão. Os meus pais. A ginástica. Os meus momentos de dança espontânea na relva molhada. Flores. A blogofera. Música. Concertos. Água do mar. Conchas. Chá com leite. Caramelo. Livros. Borboletas. Álbuns novos da minha banda preferida. O friozinho na barriga e a vontade de fazer xixi antes de entrar em praticável. Executar um movimento bem, após milhares de tentativas falhadas. Viagens. Cantar com o meu irmão. Tirar uma boa fotografia. Falar daquilo que amo. Sweaters. Abraços inesperados. Chocolate quente. Apanhar uma flor e colocá-la na orelha. Sushi. Esparguete e  todos os tipos de massa. Queimaduras de praticável. Os meus amigos. Olhar para o relógio e perceber que ainda tenho tempo para dormir. Fazer uma trança a alguém. Iogurtes. Donuts. Street Art. Harry Potter tinha de ser. O Porto. Cascatas. Memórias. Scones. Sapatos novos. Pôr do Sol. Encontrar uma constelação. Surf. Observar um céu bem estrelado. Pizza. Filmes da Disney. Manhãs de Natal. Acampar. Acordar com o som dos pássaros. Sentir adrenalina. Beijinhos à Esquimó. Côco. Pequenos grandes pormenores. Ar puro. Velas. Tic Tac. Beijinhos à borboleta. Relva acabadinha de cortar.  Skinny Jeans. Falar Inglês e francês. Tostas mistas.


E a vocês? O que vos faz feliz?

Sem comentários:

Enviar um comentário