Londres 2015 - 5 Dicas Para Futuras Viagens

Se querem visualizar a cidade de cima e não querem pagar para andar no London Eye ou para subir ao The Shard (que é o edifício mais alto de Londres, trago-vos uma solução: o Sky Garden. É verdade podem subir ao cimo do famoso edifício em forma de walkie-talkie que tem o jardim em maior altitude de Londres sem pagar! Como? Marcando previamente. Nós não conseguimos porque tentámos marcar uma semana antes da viagem e já estava tudo lotado até Setembro, por isso reservem com antecedência!

Se são um bocadinho despassarados ou se fazem confusão com as linhas do metro, esta é para vocês. Existe uma aplicação chamada Tube Map London Underground na qual metes o local onde estás para onde queres ir e esta aplicação marca-te o trajecto que tens de seguir, estação em que deves sair, linhas que deves apanhar, e.t.c. 

Para compreenderem melhor o país onde estão vejam telejornais, agarrem nas revistas e jornais gratuitos que há em todo o lado, informem-se e tirem proveito disso e do que vos rodeia, Londres é imensa e há sempre algo a acontecer.

Se estiverem perdidos, comuniquem! As pessoas (na minha experiência, pelo menos) foram todas simpáticas e deram sempre direcções corretas! Ou então peçam ajuda aos polícias que costumam andar pela cidade, e se estes não estiverem numa grande operação (como distribuir papéis nas ruas sobre os roubos e e.t.c.) sempre dá para tirar uma fotografia aos senhores simpáticos com um chapéu giro!

Não fiquem por almoçar nos restaurantes mais chiques ou nos de fast food, procurem mercados (que há em todo o lado!) e experimentem comida diferente a preços acessíveis!

Sem comentários:

Enviar um comentário