TRAVEL GUIDE: LONDRES | Primeiramente, Londres.

Londres é uma cidade incrível e tive cinco dias fascinantes para comprovar isso. É uma cidade diferente, multifacetada e cheia de gente gira. É um local onde etnias, raças, gostos e religiões se cruzam e é deslumbrante esta mistura. Londres tem dentro de si um mundo inteiro. Esta foi a minha primeira impressão. Foi a primeira vez que fiz uma viagem deste género e Londres foi estreia para todos os que me acompanharam e digo vos que não poderíamos ter escolhido melhor destino. Quero também trazer um bocadinho de Londres aqui para o blogue, para vos mostrar a cidade, para a reverem ou para ansiarem pela vossa vez. Decidi trazer a minha experiência londrina para aqui: primeiro, coisas básicas sobre Londres, seguidamente, pequenos Diários de Viagem, onde falo e mostro sobre os locais que visitei organizados por dias acompanhados devidamente com fotografias totalmente da minha autoria, de seguida algumas dicas para uma próxima viagem a Londres. Assim será nos próximos dias.

Fotografia da minha autoria

Sem comentários:

Enviar um comentário