January'16

Janeiro e 2016 começaram de uma forma excelente: abraçada a duas grandes amigas. Entre muita comida e cantorias se passou o ano e não houve passas ou meia noite sobre o pé direito. Em Janeiro  regressaram as aulas. Fomos aceites no Go3 após muitas horas de trabalho e iremos gozar o evento escutista já em Março. Organizei uma festa surpresa que foi ultra divertida e ofereci presentes que condizem com as minhas pessoas na totalidade. O meu grupo da ginástica ficou um bocadinho mais pobre mas neste mês começamos o processo criativo do esquema, escolhemos músicas e aparelhos, treinámos novos exercícios e a nossa coreografia está ainda no início mas muito desafiante e gira. Falei sobre lugares que amo de coração e com os quais fiquei fascinada e fui buscar ao baú das fotografias, (também conhecida como galeria do telemóvel) fotografias tiradas no ano passado e publiquei-as o que despoletou alguma nostalgia em mim. Comprei muitas coisas giras e estive na maravilhosa cidade que é a Batalha e ainda tive a oportunidade de a explorar! Apanhei muito frio e organizei um concurso de fotografia. Abracei muitas pessoas e os fins de semana de manhã foram todos aproveitados e foram todos produtivos o que me fez andar muito cansada e cheia de coisas para fazer. Mas depois do trabalho árduo há sempre algo que compensa. Janeiro durou eternidades e teve altos e baixos mas foi um excelente (re)começo!


6 comentários:

  1. e espero que fevereiro te corra ainda melhor!

    ResponderEliminar
  2. Janeiro demora sempre três séculos a passar, é terrível xD

    ResponderEliminar
  3. Janeiro é sempre um mês estupidamente comprido, não compreendo! Depois o ano voa sem nós darmos conta mas Janeiro é gigante!

    ResponderEliminar
  4. Foi sem dúvida um grande começo de ano ! Que seja ainda melhor todos os outros meses :)

    ResponderEliminar
  5. Engraçado porque também fiquei com a sensação de que janeiro durou uma vida! xD Que tenhas um fevereiro ainda mais incrível!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. Que fevereiro seja ainda mais incrível, Leonor!

    R: O Sete Entrevistas não regressa. Tudo o que era do Brisa (ou de outros blogues) fica para trás. É um recomeço! Mas não te preocupes que as entrevistas e afins não ficam por ali. Há coisinhas boas a serem planeadas :)

    ResponderEliminar