20 Imagens InspiroMotivadoras para Hoje

Uma publicação pela fresquinha para começar o dia da melhor maneira. Quero que o vosso dia de hoje (e não só) seja recheado de surpresas, de sorrisos e memórias. Vocês importam e vocês devem ser as vossas pessoas favoritas. Vinte imagens com quotes inspiradoras e motivadoras para começar um novo dia da melhor maneira. Há tanto por fazer! Sejam incríveis, façam coisas incríveis e inspirem-se!


























6 comentários:

  1. Acordar e ler frases destas é, deveras, um bom incentivo para nunca desistirmos de nós mesmos, dos outros e do nosso dia. Obrigada Leonor! <3

    ResponderEliminar
  2. Que post tão motivador :) Hoje é um dia em que precisava mesmo de ler isto: treino, estudar, dedicar-me a projetos, etc. Por isso, obrigada por me teres motivado hoje, num dia de chuva tão chatinho :)

    ResponderEliminar
  3. Adorei todas as frases que colocaste aqui e sem dúvida nenhuma que as minhas preferidas são "Collect moments, not things" e "Don't count the days, Make the days count". :))

    ResponderEliminar
  4. Adorei este post. Gostei de todas as imagens e sem dúvida que são inspiradoras e motivadoras. Vou guardar algumas para rever quando tiver essa necessidade. Obrigada.
    Já agora, nomeei-te para uma tag no meu blog. Gostava muito de ver as tuas respostas. Beijinhos!
    http://confissoesdandreia.blogspot.pt/2016/02/tag-liebster-award-2016-edition.html

    ResponderEliminar
  5. Adorei todas as imagens! São realmente motivadoras

    ResponderEliminar