February'16

Stress e conquistas foram as palavras chave do segundo mês de 2016. Aconteceu tanta coisa neste vinte e nove dias que não só me enriqueceram assim como me fizeram crescer. Foi um mês tão cheio e que primou pelas correrias, o frio, o muito trabalho e o pouco tempo. Senti-me muitas vezes insuficiente e desvalorizada mas nem tudo foi mau. Conclui as provas para os escuteiros (quase quase de lenço azul ao pescoço!), fiz voluntariado num canil (que adorei e que quero muito repetir!) e comi muitas guloseimas e bolos. Assisti a momentos marcantes pela positiva na vida das minhas pessoas. Fartei-me de estudar e de festejar aniversários. Fui ao bowling e ao Buddha Eden e fiz compras incríveis nos saldos. Foi um mês mediano no qual não tirei muitas fotografias mas que marcou pelos momentos únicos e inesquecíveis entre amigos e família. Março vai ser cheio de tradições, de novas experiências, de grandes conquistas, de sonhos realizados e de esforços recompensados. Todo o trabalho vai valer a pena por cada segundo de momentos memoráveis.


2 comentários:

  1. parece ter sido um bom mês e que todos te corram assim tão bem :)
    por acaso também tive imensos aniversários em fevereiro eheh
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei o facto de teres feito voluntariado num canil! (: Que tenhas um mês incrível! :D
    Beijinho*

    ResponderEliminar