Gratidão

Não consigo expressar toda minha gratidão por tudo. Soa cliché mas é verdadeiramente aquilo que sinto. Sou uma rapariga eternamente grata. Por tudo. Pelas pessoas que me rodeiam. Pelas oportunidade que surgem todos os dias. Pela liberdade que tenho. Pela educação e pela minha escolaridade. Sou grata pela minha família, pelas viagens, por ter sempre algo à mesa na hora de comer. Por ter o que vestir e por me poder dar ao luxo de ter algumas coisas. Sou eternamente grata por ter quem se lembre de mim, por ter quem gosta verdadeiramente da pessoa que sou. Grata pela minha felicidade e pela felicidade dos outros. Grata por conseguir sorrir todos os dias e por me darem sempre a oportunidade de ser melhor e de fazer melhor. Por ser uma sortuda e por jamais ser impedida de sonhar mais alto. Grata por ter um fácil acesso a meios essenciais à vida. Sou uma sortuda e tenho mesmo que reconhecer isto. Estou sempre extremamente grata por tudo aquilo que a vida me trouxe e por tudo aquilo que a vida me fez!


3 comentários:

  1. Que bom que te sentes assim! A gratidão é algo incrível!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. é otimo que reconheças isso, mostra muita maturidade.
    temos de nos relembrar constantemente disso :)
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar