BEAUTY | EyeLiner Master Precise da Maybelline

Para que conste, eu não utilizo maquilhagem no dia-a-dia, somente quando tenho apresentações de ginástica. Há um ou dois anos necessitei de comprar um eyeliner porque dá um aspecto muito mais bonito ao olhar e após esta longa experiência eu tomei a decisão de vos mostrar o eyeliner que anda de mãos dadas com o glitter que colocamos nas pálpebras.

Para além de ser relativamente barato e de se vender em qualquer supermercado, este drug store product  é uma caneta de delinear que desliza com facilidade. Como o nome indica é bem precisa e tem uma ponta muito fininha para resolver pequenos estragos. É bastante fácil de utilizar e desliza super suavemente sobre a pálpebra. É bem preto e apesar de por vezes escorregar a caneta das mãos é fácil de limpar e dura horas (muitas muitas mesmo e aguenta suor e muitas coisas do género após estar seco). Prefiro-o mil vezes aos lápis, aos eyeliners líquidos e aos em gel. Já experimentei também um da Benefit que esteve muito em alta e não gostei da textura. Basta praticar e primeiro estranha-se mas depois entranha-se e comparado com o outro eyeliner em caneta que tenho (da Mary Kay) que até foi mais caro, nem lhe chega aos calcanhares. o dito cujo é super aquoso e não fica com uma cor uniforme.

 Portanto, apesar de ter muito pouca prática e conhecimento no mundo da maquilhagem, sem dúvida que recomendo o Eye Liner Master Precise da Maybelline. É o meu companheiro para onde quer que vá actuar e nunca me desilude!


Sem comentários:

Enviar um comentário