EAT&DRINK | Máfia das Pizzas

Por norma não costumo ir a muitos restaurantes pois são poucos os que me servem comida melhor que a minha mãe, sem brincadeiras, ou simplesmente vou para desenrascar. E a Máfia das Pizzas é mesmo daqueles sítios que eu saio de casa para comer. Fica na rua principal de Cacilhas logo é muito fácil de alcançar se apanharem o cacilheiro no Cais do Sodré e atravessarem para a outra margem e aí têm as minhas pizzas favoritas.

À italiana, com ingredientes frescos, massa fina e cozida a lenha, para ser perfeito só falta mesmo alguém com quem repartir. As pizzas são a especialidade mas recomendo vivamente as massas cheias de sabor que derretem na boca, é maravilhoso! É um local muito movimentado, onde recomendo sempre que reservem uma mesa para não ficar na fila à espera pois é um lugar muito concorrido! E apesar de ser extremamente saboroso acho os preços demasiado altos, que só se justificam de vez em quando. A Máfia é um espaço simpático para refeições tanto para grupos mais pequenos como maiores. Não tenho quais queres queixas do serviço ou da comida em sim pois das duas vezes que lá fui esteve sempre tudo impecável!


2 comentários:

  1. Nunca fui, aliás, estou muito em falta para com os restaurantes na outra margem, mas ficou registado, a foto deixou-me de água na boca!!! :)

    ResponderEliminar
  2. Que vontade de comer agora pizza!! Obrigada pela sugestão.

    ResponderEliminar