February'17

O segundo e mais curto mês do ano foi cenário para muitos acontecimentos. Em Fevereiro a música esteve muito presente, criei e ouvi muitas playlists e fotografei muito mais. Dei passeios por Lisboa, andei motivada, voltei a pegar nas minhas aguarelas e voltei a desenhar - que saudades! - , terminei o primeiro livro do ano e recebi boas notas. Andei focada, positiva e muito inspirada. Revi milhões de vezes as fotografias de Budapeste e senti a dor das saudades do grupo, do país, dos momentos, de tudo. Já só penso na altura de eles virem para cá. Fortaleci amizades, as mais antigas e as mais recentes, e sinto que este mês valorizei muito mais aquilo que tenho. Foi um mês simples com uma ida a um museu e uma onda de confiança e de positividade - que suponho que veio derivada dos dias bonitos que lembraram a primavera - que aproveitei para sair da minha zona de conforto e vestir coisas que adoro mas que nem sempre me sinto a cem porcento para usar. Aconteceu o aniversário do meu pai, fui visitar os meus avós, dei passeios por Tomar e fiz compras incríveis nos saldos. 

Desejei muitas coisas, abracei os meus com força, recebi elogios fenomenais - que continuo a registar no twitter com a hashtag #ElogiosQueMeFazem - e fui referida Thirteen, no Bobby Pins, no A Sweet Escape e no Airplane Windows como um dos blogues favoritos no desafio do Seven Days of Me do Jota. Obrigada a todos, fizeram o meu dia completamente. Foi um mês de treinos intensivos de finalmente ver aquilo que queria ver dos Jogos Olímpicos, assisti ao Grand Prix de Moscovo em directo, finalmente coloquei o meu mapa-mundo na parede - estou tão feliz, finalmente! Em Fevereiro lutei pela verdade e pela justiça e só espero que tudo corra pelo melhor. Apesar de tudo nem sempre foi fácil mas as coisas incríveis sobrepuseram-se a todos os males e os melhores amigos do mundo ajudaram-me a sair das situações mais complicadas e foram os meus grandes pilares este mês. Fevereiro foi mais curto que este texto mas foi cheio de situações memoráveis e de risadas até doer a barriga. Obrigada a todos, espero que tenham um mês de Março tão incrível quanto vocês!


1 comentário:

  1. Fevereiro foi realmente um bom mês para ti e espero que os próximos também.
    Fico genuinamente feliz quando leio as tuas publicações! Transportas tão boas energias, Leonor. (:

    ResponderEliminar