March'17

Março foi mês de dançar ao som de Divide do Ed Sheeran, de ir ao cinema com os amigos - como prometido assim que anunciaram o filme - de voltar ao horário de verão, que saudades que tinha de sair do treino ainda com luz! Em Março eu acho que decobri o que raio quero fazer com o meu futuro, fiz e recebi testes e neste momento estamos mesmo na reta final do segundo período. Vi os meus amigos partirem para viagens enquanto fico em terra, no entanto não trocava por nada a viagem que fiz em Janeiro pela em que eles estão agora, ajudei amigas a preparar a sua primeira mala de viagem e foi risota total. No terceiro mês do ano voltei a tirar as sweaters mais quentinhas do armário, juntei-me ao Pinterest - onde é que andei este tempo todo?? - comecei a ver uma série nova, conheci um autor de um livro que li recentemente. Este mês voltei às aguarelas e pela primeira vez pintei uma pessoa, fui a um festival de tunas - e foi lindo. Março foi feito da marcação de uma viagem que já queria há muito, celebrei o Dia Internacional das Mulheres. Andei exausta, stressada e mal humorada devido à ultima ronda de testes, defini os meus novos objetivos de poupanças, vi o jogo Portugal contra Hungria a fazer live chatting com os húngaros, terminamos a coreografia e estamos quase quase a começar a época de saraus. Comecei a praticar um novo desporto e os meus treinos foram de levar à exaustão. Em Março fui ver o mar, armei-me em designer e brevemente os logotipos que fiz estarão estampados em sweatshirts. Março foi tanto e aprendi imenso. Não foi de muitos passeios mas foi de dias com os amigos e de muitas gargalhadas. Abril vai ser excelente, estou a senti-lo..!


3 comentários:

  1. Parece que tiveste um mês excelente! Que abril seja ainda melhor e que o teu terceiro período te corra bem :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  2. Adoro quando mais pessoas se juntam ao pinterest! É uma rede social brutal quando se procura inspiração e motivação. Existe tanta gente original e diferente e esse é um meio fantástico para as descobrir.

    Como referiste design, recomendo visitares o behance para inspiração. Acredito que vás gostar.

    Já agora, qual é o teu pinterest?

    ResponderEliminar
  3. Fico tao feliz que o teu Março tenha sido tao bom. Espero que Abril seja ainda melhor :)

    ResponderEliminar